'' Seja bem vindo ao blog do Ministério de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova de Jaraguá do Sul ''.

domingo, 27 de junho de 2010

De muitas formas





"A intenção dessa graça era que agora, mediante a igreja, a multiforme sabedoria de Deus se tornasse conhecida dos poderes e autoridades nas regiões celestiais, de acordo com o seu eterno plano que ele realizou em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Efésios 3:10-11





Recentemente recebi um email dizendo "Será que você é mesmo substituível?". Esse texto relatava que cada ser humano tem dons e talentos que os tornam únicos naquilo que fazem ou são.
Cada pessoa foi criada à imagem e semelhança do Criador, com suas peculiaridades, características próprias e qualidades.
A palavra multiforme significa: "que se manifesta de diversas maneiras." E foi por isso que Deus criou VOCÊ assim como você é! A fim de manifestar sua sabedoria de maneira diversificada e multifacetada, assim como as muitas facetas de um diamante refletem e ressaltam a sua beleza, devemos refletir a sabedoria de Deus.
Não pense que por ser um pouco diferente do que todos estão acostumados você não pode usar seus talentos em benefício do Reino. Deus não é preconceituoso, Ele olha o coração! O Senhor pode usar tanto os que se vestem de terno e gravata diligentemente quanto aqueles que usam calças largas e alargador na orelha. Cada um com um propósito, na suas muitas formas, a fim de que todas as pessoas possam conhecer o Evangelho de Cristo.

Não fique parado. Faça a obra de Deus assim como Ele te criou, no seu estilo- diferente de tudo! Desenvolva os talentos que o Senhor colocou em suas mãos.


Nenhum comentário: