'' Seja bem vindo ao blog do Ministério de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova de Jaraguá do Sul ''.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O meu Deus é tudo isso e muito mais!

Boa Noite povo e ai tudo certo? Amanhã é feriado, não tem que acordar cedo! Tudo muito bom né? Mas no momento eu te convido a parar por alguns minutinhos, deixe tudo o que estiver fazendo e ouça a voz de Deus, ouça o que Ele tem pra te falar hoje.

Eu Sou
 
Eu sou a luz no seu caminho quando você está perdido
Eu sou as pegadas na areia que as ondas não podem apagar
Eu sou o abrigo da tempestade que aumenta mais e mais
A fundação incorruptível onde o homem sábio constrói
Eu sou o pão que alimenta um homem faminto na rua
Eu sou a generosidade sobre a mesa na festa no palácio
Eu sou a chuva sobre a terra após a seca escaldante
Eu sou a extinção da sede, você nunca pensou que ficaria sem senti-la

Eu sou a melodia que se propaga dentro da sua alma
Eu sou a sinfonia, a obra-prima, melhor trabalho do ator
Eu sou a poesia que fala com você a cada rima
Eu sou o compositor que parece escrever cada linha da sua vida
Eu sou as simples verdades que formam seu mundo desde que você nasceu
Eu sou o vasto volume de conhecimento que abrange toda a Terra
Eu sou o sussurro do vento que você sente, mas não pode ver
Eu sou o Alfa e o Ômega, o início e o fim, pela eternidade

Eu Sou
Você não pode me ver
Eu Sou
A ressurreição e a vida, o caminho e a videira, Eu Sou
Eu Sou
Você não pode me tocar
Eu Sou
O pão da vida, a luz do mundo, muito antes de Abraão, Eu Sou

Eu sou a criança confiante cuja simples fé esta sempre certa
Eu sou o amor dos pais, imutável, incondicional e puro
Eu sou o amigo leal que nunca deixa você pra baixo
Eu sou a mão que te puxa de volta para o barco antes de você se afogar
Eu sou o trovão, a glória e a luz ofuscante
Eu sou a voz constante e suave que lhe diz o que é certo e o que é errado
Eu sou o cordeiro do sacrifício de um mundo culpado e insolente
Eu sou o pai sempre à espera de seu filho perdido e rebelde

Eu sou o desejo no coração do justo e o quarto homem que você vê no meio do fogo
Eu sou o que deu a vida e a promessa à Israel
Eu sou a esperança do perdido e solitário no sangue que escorre aos pés da cruz
Eu sou a quebra de cadeias e as badaladas do sino da liberdade
Eu sou as notas da santa música que os anjos cantam pela eternidade
Eu sou o fogo no altar consumindo o sacrifício
Eu sou os três e ainda assim, Eu sou único na graça do Pai e na morte do Filho
Eu sou aquele que te redimiu, pagando o mais alto preço

Eu sou graça e misericórdia, Eu sou sacrifício
Eu sou gloria sem fim, Eu sou luz e vida
Eu sou a tão aguardada esperança de Israel
Eu sou o desejo saciado, a profecia cumprida

Eu sou desde o início dos tempos, e estou sustentando o sistema de vida
Eu sou a simetria, a razão e a rima, Eu sou a convicção que corta como uma faca

Eu sou o autor da ordem e do fluxo
Eu sou o Pai das Luzes: veja me colocá-las em um show!
Eu sou o que busca todos os desviados
Eu sou o guardião das almas até o fim dos dias

Eu sou poder, Eu sou glória, Eu sou a história sem fim, de amor
Eu sou justiça, Eu sou honra, Eu sou a esperança e a água da vida
Eu sou justo, Eu sou santo, Eu sou três e um e único
Eu sou soberano, Eu sou fiel, perpétuo, Eu Sou o que Sou

Eu sou a humildade, aquele que colocou tudo de lado
Trocou uma coroa de reis por uma coroa de espinhos, traído pelo orgulho humano
Eu sou a humanidade, assumi a sua maldição e toda a sua dor
Eu sou divindade, eternidade, para sempre eu permaneço

Eu sou as marcas da sua culpa, que os soldados romanos rasgaram em minhas costas
Eu sou a mancha carmesim que lava toda a alma que se tornou negra
Eu sou aquele que sangrou em silêncio e tudo suportou
Eu sou o Verbo que não falou uma palavra, com milhares de anjos esperando meu comando

Eu sou a tua aliança
Seu herói nestas páginas manchadas de sangue
Eu sou sua culpa, seu pecado
Sua dívida paga para todo o sempre
Eu troco de lugar com você como seu substituto
Seu sacrifício
Sua razão de viver
Sua segunda chance
Seu fôlego de vida
Eu Sou

Eu sou a alegria dos anjos dançando nas ruas do céu
Eu sou a oração do pecador pedindo misericórdia e perdão pelo seu passado
Eu sou o cordeiro sobre o altar, morrendo voluntariamente
Toda a esperança que fui
Toda a esperança que sou
Toda a esperança que serei
Eu Sou
 
Gabriel

Nenhum comentário: