'' Seja bem vindo ao blog do Ministério de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova de Jaraguá do Sul ''.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

História CBVN Jovem- Palavra do Pastor

"Jesus disse: ide por todo mundo e anuncie as boas notícias da salvação a todas as pessoas" Mc 16:15



No ano de 2010, como grupo de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova em Jaraguá do Sul, tivemos o privilégio de anunciar as Boas Novas de Salvação.

Mostrar às pessoas que há esperança.Que existe algo maior. A história de um amor maior.
Todos nós lembramos das histórias que nos contavam quando crianças.

Experiências de homens como Davi vencendo o gigante Golias, como de José o sonhador, Noé e a Arca, o grande líder Moises, os três hebreus na fornalha de fogo... São vários acontecimentos surpreendentes e imagino que só de mencionar o título você já tem um filme montado em sua mente lembrando todos os detalhes.

Há uma força na hora de contar uma história. Elas impactam as pessoas. Jesus entendia esse poder e por isso a grande maioria de Seus ensinamentos foram feitos através de parábolas.

Há uma história esperando para causar grande efeito aos que estão à sua volta, e essa história é a sua, ela pode ser tão impactante a ponto de afetar nossa cidade, região e até mesmo outros países.

Neste ano, a história CBVN Jovem fez diferença em vidas nesta cidade, tivemos pessoas que foram comovidas pela tua história e conheceram o verdadeiro amor, o Amor de Jesus. Começamos o ano com um grupo em torno de 60 jovens e encerramos nossas atividades de 2010 com aproximadamente 100 jovens. Glorificamos o nome do Senhor por isso! Porque tudo é por Ele e para Ele.

Escrevemos nossa história também em outro pais. Através do nosso Projeto Uruguay (clique aqui para conhecer) crianças foram abençoadas pelo auxílio que enviamos mensalmente. Graças a sua ajuda. É a Sua historia sendo escrita fazendo com que se cumpra o mandamento de Jesus quando disse: “Ide”.

Muito obrigado por fazer parte de tudo isso. De todo este trajeto que estamos vivendo juntos. Páginas que estão sendo escritas com amor e oração e na direção de Deus.

Desafio você a continuar deixando sua historia impactar outras pessoas no próximo ano.

Estamos com novos projetos, envolva-se e deixe-se ser usado por Deus, faça parte de algo que pode mudar a vida de alguém!

Feliz 2011!
Denilson de Souza
Pastor CBVN Jovem
 

Nenhum comentário: