'' Seja bem vindo ao blog do Ministério de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova de Jaraguá do Sul ''.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Por Cristo eu vou...

Jesus, antes de ser elevado aos céus, deixou uma tarefa aos seus discípulos: "Vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos." Mt 28:19,20.
Se prestarmos atenção na promessa final de Jesus, veremos que a ordem dEle não se tornou obsoleta com o passar do tempo, mas é uma ordem que deve ser obedecida geração após geração, até o Dia final.

Permita-me compartilhar com vocês o que nós, Jovens da CBVN, estamos fazendo para contribuir com esta causa...



Há algum tempo, nossos pastores foram enviados pelo Senhor ao Uruguai, em auxílio de um pastor que estava passando por necessidades. Pouco tempo antes de eles irem, Deus havia revelado ao Pr. Olmir, de Montevideo, que o socorro estaria sendo providenciado.
Chegando lá, Deus confirmou todas as promessas, e impulsionou a igreja brasileira a estar abraçando esta causa missionária.
Nesta viagem, os pastores puderam conhecer também um trabalho muito simples, porém nobre e digno de menção.
A Pra Alicia, também missionária no Uruguai, desenvolvia um trabalho com as crianças da região, realizando cultos, discipulado e acompanhamento espiritual.
Porém, como as coisas são um tanto quanto apertadas no Campo Missionário, ela estava tendo dificuldades de manter este ministério financeiramente, principalmente comprar o lanche que era servido para as crianças semanalmente, em cada reunião.
Movidos pelo Espírito Santo, e apaixonados pela obra de Cristo, nossos pastores resolveram assumir integralmente o valor do lanche das crianças, repassando para os jovens a oportunidade de contribuir nesta causa.
Sendo assim, desde 2009, o grupo de jovens da Comunidade envia mensalmente ao Uruguai, uma oferta para sanar as despesas deste projeto, para que ele continue abençoando e salvando vidas.
Você, que está contribuindo com sua oferta, está orando e intercedendo por missões, está realizando hoje um ordem dada por Jesus há dois mil anos.


Confira mais algumas fotos do trabalho missionário com as crianças:

















Missões:
Ame, interceda, contribua!
"Por Cristo vou até os confins da Terra" 1 Co 9:23

Nenhum comentário: