'' Seja bem vindo ao blog do Ministério de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova de Jaraguá do Sul ''.

terça-feira, 1 de março de 2011

Depoimento Pessoal

Olá pessoal.

Segue abaixo o depoimento de um dos nossos integrantes do ministério CBVN Jovem de Jaraguá do Sul. Que ele possa abençoar sua vida e te inspirar a ser usado por Deus, mesmo através das dificuldades.

Lembre-se: você faz parte da família CBVN.

Deus é a razão de tudo isso

O que passa no pensamento de alguém quando chega em um lugar longe de casa e desconhecido? A resposta é relativa, pois cada pessoa tem sua personalidade e pensa diferente, alguns podem achar o maximo, afinal poderia fazer diversas coisas porque seus limites estão estendidos e não tem ninguém para lhe controlar, já outros podem pensar, o que estou fazendo aqui, longe da minha casa, família, amigos, pessoas que são tão importantes para mim. Eu me encaixo nesse segundo exemplo que coloquei, mas o interessante de tudo isso é que quando conhecemos Cristo ele fornece estrutura, força e motivação para vencer nossos desafios de cada dia e então prosseguimos firmes para conquistar tudo aquilo que nos espera.

Dois anos se passaram, conquistei meus objetivos porque DEUS me ajudou até aqui e além de tudo isso vivi momentos maravilhosos, uma experiência de vida que vai ficar registrada em toda minha história, mas escrevo tudo isso porque tenho algo muito importante para dizer, DEUS não foi apenas minha rocha me dando estrutura para seguir em frente, ele me deu amigos, pessoas que me ama, e o mais interessante, ele me deu mais uma família para estar comigo e me ajudar a permanecer e crescer em seus caminhos e essa família se chama CBVN / CBVN Jovem.

Cada pessoa é insubstituível, ao contrario do que diz o ditado, simplesmente porque você foi planejado por DEUS e criado com uma grande especialidade. Obrigado a cada pessoa dessa igreja que conheci, mesmo não sendo intimo de todos, eu sei do carinho de cada um, do ótimo recebimento que eu tive e a família que vocês fora.

“Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.” Pv.5-6

Um grande abraço à todos.

Geovani Hokali

2 comentários:

Dyon Enedi disse...

Po mano, assim eu choro.
Cara, aquela abraço e
te amo brother.

Até logo.
By: Dyon Enedi

Unknown disse...

Um grande abraço,para você,gostariamos de ter conversado e conhecido você antes,pois vimos que és uma grande pessoa,tai! um lembrete para todos nós jovens;não deixe de ver quem esta do seu lado;pois você esta perdendo cada dia de ter um amigo muito especial.
Até sabado.
Mari e Marcio