'' Seja bem vindo ao blog do Ministério de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova de Jaraguá do Sul ''.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Voltando às Escrituras


Neste vídeo, Paul Washer nos convida a voltarmos à "essência", às Escrituras, à santidade e à autenticidade cristã.
Seja abençoado!





"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:21-24


*Trechos da mensagem pregada por Paul Washer em uma Conferência de Jovens sobre Evangelismo.

Um comentário:

MárcioFilho disse...

Olá... qndo vai tocar a banda do Dyon???? merece um post.... abraço!!!!