'' Seja bem vindo ao blog do Ministério de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova de Jaraguá do Sul ''.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

DEUS não desistiu de VOCÊ


"A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça." Isaías 42.3




Você alguma vez tentou arrumar um cano torto? Ou você já tentou fazer um pavio fumegante queimar de novo? Ou você já tentou colar um pedaço de porcelana quebrada de volta à sua xícara de café? Nestes casos, geralmente, o seu esforço não fará nenhuma diferença para resolvê-los. Geralmente, o que se deve fazer é apenas jogá-los fora porque são inúteis, e os esforços e o tempo para resolvê-los não valem a pena.

Mas com Deus é diferente! Ele não irá simplesmente jogar fora algo valioso, apenas porque tem um pequeno defeito. Ele o manterá vivo. E esta é uma grande promessa para você. Apesar de suas dúvidas, suas incapacidades, o seu desânimo e suas muitas pequenas falhas e fracassos - Deus está contigo!

Qualquer outro desistiria- jogaria fora- você há muito tempo. Para eles, você carrega o selo de um perdedor, excêntrico, descrente.

Mesmo que muitas vezes você possa se sentir inútil e incompetente, Deus está com você. Ele simplesmente não irá te jogar fora, mas te manterá em Suas mãos. Mesmo quando você se considerar tão inútil, a ponto de preferir jogar fora sua própria vida, Deus ainda o considera valioso.


 
Fonte: youthwork-practice.com

Nenhum comentário: