'' Seja bem vindo ao blog do Ministério de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova de Jaraguá do Sul ''.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

...............................................DEVOCIONAL........................................................................................

2Pedro 3:9a
- O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia;


Que a Paz e o Amor do Senhor e Salvador Jesus Cristo sejam sobre sua vida e família hoje e sempre...

Vamos refletir na Palavra do Senhor. Você já ouviu aquele ditado popular que diz o seguinte: "Deus tarda, mas não falha"? Acredito que sim. Pois é um ditado muito conhecido no nosso país. Mas confronte este ditado com o verso que você acabou de ler acima. Alguma coisa está errada! Sim! podemos perceber uma contradição nesses dois pensamentos. E como sabemos que a Palavra do Senhor é verdadeira e nela não há sombra de dúvida nem sombra alguma de variação, descartemos o ditado e nos apeguemos na Palavra do Senhor.


Entenda meu querido! Deus nunca chega tarde, Ele sempre chega na hora necessária! O socorro do Senhor chega exatamente quando nós precisamos de verdade e não quando nós queremos. Temos que entender sempre uma coisa: Os nossos pensamentos não são os mesmos pensamentos do Senhor... nem os caminhos do Senhor igual aos nossos caminhos. Por isso, temos que nos adequar ao Senhor e viver sempre segundo a Sua vontade! Meu amigo, peça a vontade de Deus para a sua vida... e logo verá as coisas mudarem... não questione... apenas espere no Senhor: Ele sempre sabe o que faz!

Tenha uma excelente semana... sempre na Paz do Senhor...

forte abraço...

Nenhum comentário: